Xinhai
home Início Serviço Mineral Projeto de mina

Projeto de mina

Três partes do projeto da mina: estudo de viabilidade, projeto primário e diagrama de projeto mineral

O mais importante sobre o projeto mineral é que todos os trabalhos devem ser estabelecidos na base de pesquisa no palco. Portanto, a Instituição de Design Mineral Yantai Xinhai faz uma investigação na mina sobre gerenciamento, água, eletricidade, tráfego, geologia e etc.

Esta pesquisa requer cooperação com os departamentos de construção e faz com que sejam cotados. Esses departamentos são geologia, exploração, processamento, metalurgia, mecânica, construção civil, eletricidade e etc.

I Estudo de viabilidade

Na fase de estudo de viabilidade, o instituto de design da mina e a unidade responsável (cliente) precisam assinar um contrato de comissão. Depois que as duas partes chegaram a um acordo, o Xinhai Mine Design Institute começou a estabelecer um grupo de trabalho para iniciar o trabalho, incluindo: plano de trabalho, investigação e pesquisa, coleta de dados, preparação e otimização de programas, avaliação de projetos, preparação de "relatório", troca de opiniões com a unidade responsável, Forme um "Relatório" formal. -1000 kg ou mais. No período de teste, o teste simples e fácil de beneficiamento leva cerca de 30 dias úteis e o teste detalhado de minério leva cerca de meio ano.

Em todos os trabalhos realizados pelo grupo de trabalho, a investigação e pesquisa sobre as minas do cliente, a coleta de dados e a otimização do plano são a base mais importante e importante para determinar o plano de construção prático e viável do concentrador. Para essas partes importantes, o grupo de trabalho precisa trabalhar junto em diferentes profissões, incluindo:

1, Geologia : Coletar Projeto Geológico, Relatório de Geologia e etc.

2, Mineração : Coleta de informações: (1) Propostas e requisitos de construção (2) Para uma nova mina: desenhos do trabalho da mina; para uma mina transformada: dados do sistema de transporte. (3) Conheça bem a topografia e as circunstâncias. (4) Projete dados no processo primário. Combinando esses dados, os especialistas projetam e otimizam a maneira de mineração, equipamentos e sistema de ventilação.

3, Equipamento mineral : Colete dados sobre elevação, transporte e download para conhecer as condições do equipamento atual da mina e a quantidade de equipamentos para a nova mina. E otimiza o equipamento.

4, Construção da terra :Os dados incluem: (1) a geologia do estágio. (2) Relatório de pesquisa geotécnica. (3) Estilo das construções locais, estrutura (4) A origem dos materiais de construção, como transporte, preço da areia, tábuas, cimento e etc. Segundo os dados, o departamento pode determinar a estrutura principal do projeto e o caminho da construção.

5, Eletricidade : Para uma nova mina, os documentos são necessários: (1) A condição da eletricidade ao redor da mina (2) A topografia entre a mina e a eletricidade. (3) Exigência do governo local: fator de potência, forma de fornecimento de energia, a forma inicial de equipamentos enormes. (4) Exigência local de para-raios. (5) Comunicação externa e local. Para uma mina expandir, os dados necessários são: (1) O fornecimento atual de eletricidade. (2) Visão geral da subestação superior. (3) A situação atual da energia de emergência. (4) A situação atual da comunicação.

6, Processamento mineral: Coleta de informações para a nova mina: "Relatório de teste de beneficência do minério", mapa topográfico da planta (1: 500 1: 1000), água, eletricidade, barragem de rejeitos, requisitos de proteção ambiental, padrões de construção, quantidade de investimentos e opinião de proprietários . Coleta de informações para a mina de extensão: a escala atual do projeto, o relatório de teste de beneficiabilidade do minério, o atual processo de produção, parâmetros operacionais, consumo de material, especificação e capacidade de produção existentes do equipamento, planos gerais de layout da planta de processamento existente, planos de layout da oficina, problemas de produção. Baseando-se nesses dados, a especialidade de curativos minerais apresenta uma solução viável para uma planta de curativos minerais nova ou de renovação e expansão.

Além disso, o plano geral de transporte (geografia, topografia, economia oficial, clima, inundação, geologia de engenharia, hidrogeologia, tráfego, proteção ambiental), rejeitos (informações sobre rejeitos, hidrometeorologia), abastecimento e drenagem de água, HVAC e etc.

Ao combinar os dados, eles podem determinar um programa de viabilidade e gravá-los em um Relatório de Estudo de Viabilidade a ser examinado.

O relatório exige estritamente qualificação, habilidade, experiência, profissão. É o teste mais importante para a AIA e a Avaliação de segurança (em alguns projetos, é necessária uma avaliação da conservação do solo e da água e recuperação da terra). Através do relatório, os clientes podem conhecer de forma ampla a escala da planta, investimento, lucro e etc.

  • Projeto de mina
  • Projeto de mina
  • Projeto de mina
  • Projeto de mina

Projeto preliminar

Quando o relatório é aprovado para ratificação, o Mineral Design Institute inicia o projeto preliminar. O plano preliminar refere-se ao processamento mineral, plano geral, eletricidade, comunicação, construção de terra, abastecimento e drenagem de água, rejeitos, segurança e combate a incêndio, estimativa de investimento, lucro e etc. Para minas que precisam expandir ou melhorar, o plano fala sobre as características atuais, os principais problemas da usina e o uso de edifícios e equipamentos.

O Mineral Design Institute possui vários engenheiros que podem projetar diferentes tipos de plantas de acordo com as necessidades do cliente. O mais importante é que o preço do design é menor do que o padrão nacional.

E depois, os especialistas combinam o conteúdo, fazem um Relatório Preliminar de Design e o entregam às autoridades do instituto.

III Desenhos de trabalho

Quando o projeto preliminar é aprovado, o Mine Design Institute começa a desenhar desenhos de trabalho. Todos os aspectos da instalação de curativos precisam de muitos desenhos de construção (geralmente, mais de 100 desenhos de trabalho), como a construção civil. Os engenheiros do Instituto de Mineração Xinhai são numerosos, com rica experiência e velocidade de desenho.

Vantagem de Xinhai

Profissional e experiente

O Shandong Jiangxin Design and Research Institute Co., Ltd. é uma subsidiária da Yantai Xinhai Mining Research and Design Co., Ltd. O instituto de design possui qualificação de design de Classe A para a indústria metalúrgica, com geologia, mineração, mineração, construção de poços, processamento mineral, engenharia civil, engenharia civil, eletricidade, 14 departamentos, 16 empresas principais, mais de 80 talentos profissionais de design para abastecimento e drenagem de água, aquecimento, ventilação, rejeitos, tubulações, automação, estrutura de aço, economia técnica e estimativas orçamentárias, minas de metais ferrosos, minas de metais não ferrosos, ouro e não metais Minas, minas químicas e outros projetos de engenharia de minas, consultoria e outras integrações, escala de projeto de várias centenas de toneladas por ano a vários milhões de toneladas por ano.

Projeto 3D, projeto combinado da linha de produção do concentrador de estrutura de aço, etc.

A Xinhai possui o software de projeto SolidWorks 3D genuíno internacional e o sistema de gerenciamento de projeto PDM, que pode ser usado para o projeto da planta de beneficiamento móvel; projeto do concentrador 3D; projeto da linha de produção combinada da estrutura de aço do concentrador, ou seja, vários silos de concreto armado acima da superfície A piscina, plataforma, suporte de equipamento, funil, rampa, etc. são projetados e fabricados em uma estrutura de aço combinada, montada de maneira flexível no local da mina, o que reduz a quantidade de trabalho civil e tempo de construção, reduz o investimento e facilita a desmontagem e o movimento.

A Xinhai pode ser projetada não apenas de acordo com os padrões de design chineses, mas também de acordo com o padrão australiano JORC, a especificação Valmin e o padrão canadense NI43-101. Para alguns países e regiões como África, América do Sul, Ásia Central e Sudeste Asiático, a Xinhai Mining pode ser projetada de acordo com os padrões e especificações da China, Austrália, Canadá ou países.

Design de projeto direcionado com pensamento inovador

Projeto de beneficiamento personalizado para cada mina, não apenas uma solução de "cópia". Visitas abrangentes ao local: incluindo a seleção de minério, local, energia hidrelétrica, transporte, geografia, etc. Determinando o plano de viabilidade: 14 departamentos do Mine Design Institute determinarão o plano de viabilidade e escreverão o Relatório de Estudo de Viabilidade de acordo com a coleta de dados e o estudo de viabilidade de cada principal. Plano de seleção de produção: Após a revisão preliminar do projeto de alguns desenhos de construção, o instituto de design da mina começou a produzir os desenhos de acordo com o plano de design e, ao mesmo tempo, os comandantes da construção foram "projetados para pagar o fundo" no local da construção, prestando atenção a questões, especificações rígidas, conteúdos importantes etc. Os detalhes são entregues.


whatsapp
whatsapp
facebook
Mensagem no site
  • *
  • *
  • *
  • *
  • *
  • *
  • *
  • *
  • *
contact
Mensagem no site
contact
  • *
  • *
  • *
  • *
  • *
  • *
  • *
  • *
  • *